Prémio IAB 2017 distingue alunos de mestrado da FDUC

17 maio, 2018
Prémio IAB 2017 distingue alunos de mestrado da FDUC
© FDUC

A Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra foi de novo distinguida com o prémio IAB 2017. Foi vencedor na categoria de dissertações de mestrado Vasco Rafael Sousa Vieira, com o estudo intitulado “Um olhar sobre a suspensão da execução da pena de prisão (Entre o regime geral e as especificidades do RGIT)”, em Ciências Jurídico-Criminais. Foram ainda distinguidos com menções honrosas, nesta categoria, Joana Catarina Neto dos Anjos (Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas | Menção em Direito Administrativo) e João Miguel dos Santos Marta (Mestrado em Ciências Jurídico-Forenses).

O Prémio IAB 2017, atribuído pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, visa galardoar Dissertações de Doutoramento e de Mestrado aprovadas em júri universitários nos anos de 2015 e 2016 (https://www.abreuadvogados.com/com_eventos_detail.php?aID=5665).