a carregar...

FDUC

Faculdade de Direito

Administração Público-Privada

DESPACHO N.º 28/2017

Ano Letivo 2016/17

Mapa de Exames | Época Especial de Setembro

   

Formulários:

Remarcação de Prova Escrita

Melhoria de Nota

Adiamento de Provas (Coincidência)



    Nos termos do nº 4 do artigo 42º do Regulamento de Direitos Especiais dos Estudantes da Universidade de Coimbra, os estudantes finalistas dos 1ºs ciclos a quem falte apenas uma unidade curricular por cada semestre para a conclusão da Licenciatura podem requerer a antecipação da época especial de Setembro, devendo fazê-lo até 2 dias úteis antes do início da época extraordinária, solicitando a inscrição para exame a essa unidade curricular na época extraordinária de outubro/março. Ao solicitar esta antecipação perderá, contudo, a possibilidade de usufruir, se disso tiver necessidade, da época especial seguinte. A contabilização do número de unidades curriculares em falta para conclusão do curso, é aferida no início do ano letivo.

    

    • Se a decisão de comparecer a uma prova depender dos resultados de provas já realizadas, a classificação destas deve ser divulgada com uma antecedência mínima de três dias seguidos. Se este prazo não for cumprido, o aluno tem direito a nova prova de avaliação à unidade curricular em causa, desde que, tendo comparecido e desistido ou reprovado na prova anterior, o requeira no prazo máximo de dois dias úteis a contar da data da divulgação da classificação desta última, através de submissão de formulário próprio, disponibilizado na página Web da Faculdade de Direito http://www.fd.uc.pt/formulario/remarcacaoexame/

    • Pedidos de realização de oral de melhoria

      Informa-se que todos os pedidos de realização de oral de melhoria decorrentes da possibilidade prevista em regulamento devem ser efetuados através de submissão de formulário próprio.