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FDUC

Faculdade de Direito

Administração Pública

   

Ano Letivo 2016/17


Formulários:

Remarcação de Prova Escrita

Melhoria de Nota

Adiamento de Provas (Coincidência)

    

    Defesa de Dissertação

    A defesa da aluna Camila Janoni Honório (N.º 2015175602) à disciplina Dissertação em Administração Pública (02240210) na Época Especial, terá início às 10:00 do dia 26-10-2017.
    A defesa irá decorrer no espaço Sala de Mestrados (Ala de S. Pedro da FDUC).

    Defesa de Relatório

    A defesa da aluna Cristiana de Almeida Rosa (N.º 2012131179) à disciplina Estágio (Relatório Final) em Administração Pública (02240232) na Época Especial, terá início às 11:30 do dia 24-10-2017.
    A defesa irá decorrer no espaço Sala de Mestrados (Ala de S. Pedro da FDUC).

    

    Despacho nº 25/2015

    
    INSCRIÇÕES

    Inscrição nas unidades curriculares 

    1 – A inscrição dos candidatos admitidos, na respetiva área de especialização, é efetuada nos prazos fixados pelo Reitor e divulgados pelo Serviço de Gestão Académica.

    2 - Não havendo lista de suplentes, e ultrapassados os prazos fixados nos termos do número anterior, podem ainda os estudantes colocados efetuara sua matrícula nos 30 dias subsequentes, mediante o pagamento do emolumento previsto na respetiva tabela.

    3 - Havendo mais do que uma fase de candidaturas só há lugar a lista de suplentes na última fase. Neste caso, os candidatos suplentes serão chamados pela ordem de colocação, para efetivação da matrícula e inscrição em prazo a divulgar pelo Serviço de Gestão Académica.

    4 – A inscrição deve ser feita em todas as unidades curriculares obrigatórias e de opção de cada ano ou semestre.

    5 – O Conselho Científico determinará as unidades curriculares de opção que serão lecionadas.

    6 – Os estudantes efetuam anualmente a sua inscrição, quer estejam a frequentar o curso, quer estejam a elaborar a dissertação ou o relatório de estágio

    Reingresso 

    1- Os estudantes que tenham interrompido os estudos conducentes ao grau de mestre devem apresentar candidatura ao ciclo de estudos frequentado ou ao ciclo de estudos que lhe tenha sucedido.

    2- A candidatura referida no n.º 1 deve ser apresentada dentro dos prazos fixados pelo reitor, ouvida a Faculdade.

    3- Caso tal candidatura seja apresentada fora dos prazos referidos no número anterior, a sua aceitação fica condicionada às condições de integração dos requerentes no ciclo de estudos em causa, tendo que ser ouvido o Coordenador.

    

    PRAZO DE ENTREGA DO PROJECTO DE DISSERTAÇÃO

    No ano letivo 2016/2017, o prazo para entrega do projeto de dissertação e para nomeação de orientador/indicação de tema de relatório (alunos do Mestrado em Administração Pública e Administração Pública Empresarial) decorre de 01 a 31 de Maio de 2017.

    O projeto de dissertação e o formulário de nomeação de orientador/indicação de tema devem ser entregues nos Serviços Académicos da Faculdade de Direito [horário de atendimento: de 2.ª a 6.ª feira, das 10:00 às 11:30 e das 14h00 às 16h00].

    

    ENTREGA DE DISSERTAÇÕES / RELATÓRIOS

    1 – A dissertação/relatório deve ser apresentada até ao final do 4º semestre do plano de estudos do curso (15 de julho).

    2 – O aluno deve entregar nos Serviços Académicos da Faculdade de Direito, três exemplares impressos da dissertação/relatório e dois em suporte digital (CD’S) em Word.

    3 – O texto não deve exceder 300.000 caracteres (Dissertação) e 120 000 caracteres (Relatório).

    4 – O serviço competente da FDUC atesta o cumprimento do nº 3.

    5 – Em caso de infração do disposto no n.º 3, o Conselho Científico pode determinar a redução da dissertação/relatório ao limite aí estabelecido, no prazo de 15 dias, sob pena de rejeição da dissertação/relatório. 

    

    DIRETRIZES SOBRE:

    Elaboração de dissertação/Relatório de Estágio

    Modelo de capa de dissertação