Provas de Doutoramento

7 janeiro
Sala dos Capelos

- Realização de provas de doutoramento em Governação, Conhecimento e Inovação, dia 7 de janeiro de 2019, pelas 14.30 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, da Dra. Filipa Paula-Coelho Caldeira Canavarro de Morais Gouvêa de Almeida, com a tese intitulada “Reciprocidade e Troca Mercantil: Contributo para uma análise institucional do Microcrédito”.

- Realização de provas de doutoramento em Democracia no Século XXI, dia 8 de janeiro de 2019, pelas 10.30 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Juliano Geraldi, com a tese intitulada “A Relação entre Conselhos de Políticas e Públicos Participativos na Elaboração de Políticas Urbanas Nacionais: A politização do urbano e a institucionalização da participação publica no Brasil e em Portugal”.

- Realização de provas de doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, dia 25 de janeiro de 2019, pelas 15.00 horas, na Sala José Anastácio da Cunha, Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, da Dra. Fernanda Branco Belizário, com a tese intitulada “Travestis Brasileiras no Sul da Europa - Subalternidade e Reconhecimento nas Fronteiras do Gênero e Sexualidade”.