Pesquisa Qualitativa: tipologias, sujeitos e técnicas de coleta | 8 FEV

Fátima Ney Matos

No âmbito do Mestrado em Contabilidade e Finanças (MCF), no dia 8 de fevereiro, pelas 15 horas, na sala 4.3 da FEUC, decorre a conferência com o tema ” Pesquisa Qualitativa: tipologias, sujeitos e técnicas de coleta”.

Esta conferência terá como convidada Fátima Ney Matos, Professora do Instituto Superior Miguel Torga, e como comentadoras Susana Jorge e Isabel Cruz, docentes da FEUC e coordenadoras do MCF.

Nota curricular
Fátima Ney Matos é bacharel em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (1979), Mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (2000), Doutorada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (2008) e Pós-doutorada em Estudos Culturais na Universidade de Aveiro (2015). Ela atua na área de gestão de pessoas e relações de trabalho. Foi professora visitante do Curso de Mestrado Académico em Administração da Universidade Estadual do Ceará (2009-2010), coordenadora do curso de especialização em gestão pública, na modalidade EaD, de 2010 a 2012, pelo convênio PNAP/UAB/UECE. Avaliadora ad hoc de projetos da Funadesp, de periódicos e eventos nacionais e internacionais. Professora titular do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (2010-2016) da Universidade de Fortaleza, coordenadora do Programa, de 2013 a 2014. Atualmente é Professora auxiliar do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra e Professora colaboradora da Universidade de Aveiro.