«The New Normal» - As Catástrofes e os Acidentes Coletivos como Eventos-Nascentes de Comunidades Resilientes face a um Estado Imprevidência | 14 DEZ

Nádia Piazza

Nádia Piazza, da Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande - AVIPG, é a oradora da conferência «The New Normal» - As Catástrofes e os Acidentes Coletivos como Eventos-Nascentes de Comunidades Resilientes face a um Estado Imprevidência que terá lugar na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, no dia 14 de dezembro, às 10 horas.

Esta conferência insere-se no Ciclo de Conferências do Programa de Doutoramento «Território, Risco e Políticas Públicas» | 2018/2019.

O Doutoramento 'Território, Risco e Políticas Públicas' é um programa interuniversitário oferecido em conjunto pelo Centro de Estudos Sociais (CES) e o Instituto de Investigação Interdisciplinar (III) da Universidade de Coimbra, pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) e o Centro de Estudos Geográficos (CEG) da Universidade de Lisboa e pela Universidade de Aveiro.