Sessão de Divulgação | Mobilidade Para Estágio | 18 JAN

Estudantes

Se pretendes realizar uma Mobilidade para Estágio e tens dúvidas o GRI – Gabinete de Relações Internacionais da FEUC organiza uma Sessão de Divulgação no próximo dia 18 de janeiro, pelas 11h30, no anfiteatro 3.2.

As candidaturas para o ano letivo 2019-2020 decorrem até 31 de janeiro.

Mobilidade para Estágios
Este programa oferece a possibilidade a qualquer estudante de efectuar um estágio no estrangeiro, por um período de 2 a 12 meses, em empresas, centros de investigação ou numa instituição de ensino superior em contexto de trabalho. É da responsabilidade do estudante encontrar o local de estágio. Uma vez que os estágios têm que ser reconhecidos, é da maior importância a ajuda do Coordenador Departamental para encontrar esse local de estágio.

O estudante poderá receber uma bolsa que contribui para os custos adicionais da vida num outro país e para a viagem.

Mais informações: http://www.uc.pt/driic/estudantesOUT/Candidat/