Liderança e Gestão na Península Ibérica

15 fevereiro
Alfredo Behrens

No próximo dia 15 de fevereiro decorre mais um Seminário MBA.

A partir das 19h, no anfiteatro 4.1, podemos contar com a presença do Professor Alfredo Behrens que irá falar sobre “Liderança e Gestão na Península Ibérica”

Alfredo Behrens é Ph.D. pela Universidade de Cambridge.

Lecionou, entre outras, na Universidade de Princeton e no London Business School e atualmente, é Professor de Liderança no IME da Universidade de Salamanca e Professor Licenciado da FIA Business School de São Paulo. Tem ampla experiência como consultor, inclusive do Banco Mundial, em empresas públicas e privadas nas Américas, Europa e África. Entre seus temas de estudo estão liderança, administração intercultural e a internacionalização de empresas.

Este Seminário decorre no âmbito do MBA em Executivos, MBA em Marketing e Mestrado em Marketing.