CECES

Centro de Estudos Cooperativos e da Economia Social - FEUC

GT - Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais

Desde 2004, membros do CECES têm vindo a promover, em colaboração com investigadores brasileiros a organização de um grupo de trabalho no Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais.

clabs

XIX Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais

Braga, 4-7 de Fevereiro de 2009

GT: Gestão social e avaliação no espaço público não estatal: reprodução de valores e verificação de resultados.

Organizadoras: Eloisa Helena de Souza Cabral (Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP – SP); Sílvia Ferreira (Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra)

Sessão I: Avaliação organizacional e nos serviços

6 de Fevereiro, 14.30 – Sala A4

Moderação: Sílvia Ferreira