• Sugestões de Melhoria e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

CIFEUC

Centro de Informática da FEUC

AVISOS | NOTÍCIAS

Wireless

Eduroam

 - CONFIGURAR o Acesso à rede Wireless EDUROAM

barra fina

ALUNOS - Recuperar PasswordNova Password; Gestão da conta e-mail

Alunos

A conta de E-mail / Login é atribuída na altura da matrícula ( ucnºaluno@student.uc.pt ).
Mantenha a conta sempre operacional, ela dar-lhe-á acesso a serviços tais como:   
 E-mail ◊ Wireless (rede sem fios)   ◊ NONIO (InforEstudante)   ◊ ...

        - RECUPERAR a password
    - PROBLEMAS com a password e obtenção de nova password* do Email

Gestão da conta e-mail/Operações disponíveis:
Modificar a password ◊ Criar endereço alternativo ◊ Reencaminhar o correio ◊ Notificação de ausência ◊... VerOpções de Gestão

*apresentar o Cartão de Estudante
Por uma questão de segurança não são dadas passwords por e-mail, telefone nem a terceiros. 

ATENÇÃO: qualquer ajuda/duvida dirigir-se ao Gabinete 400 no Edifício Investigação (Piso 4)

seta verde

Horário de ATENDIMENTO de 2ª a 6ª feira: 

      09:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h 

      NOTA: desde que os técnicos não sejam solicitados para helpdesk fora do gabinete.

barra fina

HelpDesk do Centro de Informática

HelpDesk

Os pedidos de resolução de problemas do parque informático da FEUC, devem ser feitos sempre que possível para helpdesk [arroba] fe.uc.pt
Se o problema se prender com o uso do próprio e-mail ou da rede o contacto pode ser telefónico  [Ext: 215] ou pessoal.  
  Mais informações
: HelpDesk

seta azul

Horário de Funcionamento de 2ª a 6ª feira:  09:00 às 12:30h e das 14:00 às 17:30h