a carregar...

CIFEUC

Centro de Informática da FEUC

HelpDesk

Os pedidos de resolução de problemas do parque informático da FEUC, devem ser feitos sempre  que possível para helpdesk [arroba] fe.uc.pt
Se o problema se prender com o uso do próprio email ou da rede o contacto pode ser telefónico ou pessoal.

Alguns pedidos obrigam à  comparência pessoal do utilizador (por exigências de segurança) junto do serviço de HelpDesk, como é o caso de pedidos de abertura de contas  ou alteração de passwords.

  PEDIDOS POR EMAIL

devem ser endereçados para: helpdesk [arroba] fe.uc.pt

IMPORTANTE:
O utilizador deverá fazer "Reply", sempre que pretenda trocar correspondência relativa ao mesmo problema com a equipa do HelpDesk.

  Atendimento por telefone

Extensão interna: 500215. O horário é o abaixo indicado.

  Atendimento pessoal

O Serviço de HelpDesk funciona de 2ª a 6ª feira;

  • Horário

  • Gabinete: Centro de Informática no Piso 4 do Bloco de Investigação


ESTUDANTES*

 Email (obtenção de nova PASSWORD)

* apresentar o Cartão de Estudante ou Certificado de Matricula.
Por uma questão de segurança não são dadas passwords por email, telefone nem a terceiros.