Escola de Estudos Avançados

EEA

Normas para a elaboração gráfica da tese

Capa, contracapa e lombada

É obrigatória a utilização das normas de identidade visual e outras normas da Universidade de Coimbra, disponíveis nos seguintes documentos da UC:

Formatação interior da tese

A tese deverá seguir as indicações de formatação aprovadas pela FEUC, no que diz respeito à formatação interior da tese:

• Linhas Orientadoras de Formatação FEUC: PT | EN

__________
Sugerimos que consulte as seguintes normas para utilização de referências bibliográficas:

____________

Os documentos apresentados são uma adaptação da versão original do documento elaborado pela FEUC, que pode consultar AQUI

Para mais esclarecimentos e outras especificações relacionadas com estas matérias consulte o serviço de referência da Biblioteca da FEUC (eib.feuc@fe.uc.pt).

Modelos em word

Poderão ser usados os seguintes modelos para a execução gráfica dos seguintes elementos da tese, de acordo com as normas definidas pela UC e FEUC:

• Elementos textuais: PT | EN
Modelos em powerpoint

Poderá ser usado o seguinte modelo para a apresentação da tese em powerpoint.