Escola de Estudos Avançados

EEA

Prazos de entrega da tese

Ano letivo 2016-2017

Prazos aprovados pelo Despacho Reitoral  Despacho Reitoral N.º 173/2016, de 26 de julho, para realização de atos académicos dos estudantes da Universidade de Coimbra no ano letivo 2016/2017

Limite para entrega de tese (doutoramento) no ano letivo de 2016/2017 - até 31 de agosto

Mais informação sobre os prazos académicos AQUI.

Conclusão da tese e pagamento de propinas

A conclusão de um 3º ciclo de estudos acontece com a entrega da tese e o pedido de admissão a provas de doutoramento, nos termos do Regulamento de Propinas e Prémios da UC.

O/a estudante fica dispensado/a de proceder à inscrição no ano letivo seguinte se a conclusão do ciclo de estudos ocorrer até 31 de Agosto.

De acordo com o nº 7 do artº 3º do RPPUC, a conclusão de um 3º ciclo de estudos implica a desobrigação do pagamento das mensalidades devidas, a partir do mês seguinte à conclusão, desde que o estudante tenha realizado o número mínimo de ECTS definidos para o doutoramento.

Estas informações não dispensam a consulta do Regulamento de Propinas e Prémios da UC.