a carregar...

FEUC

Economia

Doutoramento em Economia

D-Economia


CANDIDATURAS ABERTAS PARA 2017-2018 A PARTIR DE 15 DE JANEIRO DE 2017



Língua-Inglês
Coordenação do doutoramentoPaulino Maria Freitas Teixeira | Pedro Miguel Avelino Bação (FEUC)
Área científicaEconomia
Ministrado em parceria com
Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho

O Programa de Doutoramento em Economia visa proporcionar uma formação científica avançada em análise económica. O/a doutorando/a em Economia deverá estar apto/a a desempenhar tarefas de elevada exigência e capaz de se adaptar a novas realidades micro e macroeconómicas.
O Programa de Doutoramento em Economia é lecionado por docentes graduados/as, que apoiam os/as estudantes nas suas escolhas de dissertação e os orientam na investigação. Os/as estudantes do Programa serão integrados/as nas actividades normais de investigação da Faculdade.
Desde 2009/2010, o programa de doutoramento é oferecido em conjunto com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Em 2015/2016, o primeiro semestre será lecionado em Braga e o segundo semestre será lecionado em Coimbra.

Mais informação sobre o Doutoramento aqui.




Brochuras de divulgação

Brochura de Divulgação 2017-2018

Brochura de divulgação 2016-2017

D-Economia 2015/2016



Este Curso é reconhecido para efeitos de progressão na carreira docente dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário, nos termos estabelecidos pelo artigo 54º do ECD (Estatuto da Carreira Docente). Poderá ver mais informações (nomeadamente, grupo de recrutamento e níveis de ensino a que se aplica) em  http://www.dgae.mec.pt/web/14662/dgrhe (Cursos Reconhecidos e Não Reconhecidos ao abrigo da Portaria nº. 344/2008, de 30 de abril).

Curso acreditado pela Agência para a Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) em 2014 por um período de 6 anos.

Criação do doutoramento em Economia

Adequação a Bolonha do doutoramento em Economia

Alteração do doutoramento em Economia