a carregar...

FEUC

Sociologia

  • Logo candidaturas abertas 16_17

    Candidaturas para 2016/2017

    1ª Fase: 1 março a 31 de maio de 2016

    2ª Fase: 1 de junho a 15 de julho de 2016

    3ª Fase: 24 agosto a 5 setembro de 2016

    fase extraordinária - 15 a 31 de outubro de 2016

    Mais informação
  • logo ds

    Doutoramento em Sociologia

    Bem vindos/as à página do Doutoramento em Sociologia. Trata-se de um programa de formação avançada do 3.º ciclo de Bolonha cuja primeira edição ocorreu no ano letivo 2011/2012.

  • Logo Newsletter

    prisma.soc

    A Newsletter PRISMA.SOC é uma publicação dos cursos de Sociologia da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) destinada à informação e publicação de artigos, ensaios, divulgação de encontros e eventos realizados na FEUC e no exterior. É o resultado do trabalho conjunto de estudantes e de docentes que participam na sua edição e na produção dos conteúdos.

    Mais informação
  • Foto Núcleo

    Núcleo de Sociologia

    O Núcleo de Sociologia oferece formação nos três ciclos de estudos superiores, quer ao nivel na formação de fileira da Sociologia quer ao nível de programas de mestrado (2.º ciclo) e doutoramento (3.º ciclo) especializados, em parcerias com o Centro de Estudos Sociais e com outras Faculdades da Universidade de Coimbra e Universidades estrangeiras.

    Mais informação
  • foto CES

    Investigação

    Os/as docentes do Doutoramento desenvolvem a maioria da sua atividade de investigação no centro de excelência Centro de Estudos Sociais no âmbito dos Núcleo de Estudos de Cidades, Culturas e Arquitectura (CCArq), Ciência, Economia e Sociedade (NECES), Democracia, Cidadania e Direito (DECIDe) e Políticas Sociais, Trabalho e Desigualdades (POSTRADE).

    Mais informação
  • Universidade de Coimbra

    Coimbra

    A Universidade de Coimbra - Alta e Rua da Sofia estão inscritas na lista do Património Mundial da UNESCO desde 22 de Junho de 2013. Esta classificação reconhece a construção histórica intercultural do património, artes monumentais e da paisagem edificada e a presença de tradições vivas, ideias e obras artísticas e literárias com um significado universal excepcional.

    Mais informação