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FEUC

Economia

Trabalho de Projeto e Relatório de Estágio

Desde o ano letivo de 2007/2008, foram já aprovados mais de quatro centenas de Trabalhos de Projeto e Relatórios de Estágio:



2014-2015 | 2015-2016 | 2016-2017

2007/2008 - 2013-2014




Ano letivo
2012/13
2013/14
2014/15
2015/16
Nº diplomados
55
58
41
29

Lista de temas e Orientadores

Os alunos que optem pela realização de Trabalho de Projeto encontram uma lista de possíveis temas a desenvolver e orientadores AQUI 



Calendário geral de desenvolvimento do Trabalho de Projeto

A – Alunos que fazem o mestrado em dois semestres:

a) Os alunos manifestarão atempadamente (no final do 1º semestre) as suas preferências em relação ao tópico do TP junto de um potencial orientador que identifiquem como adequado para o acompanhamento do seu trabalho no tópico selecionado no campo da análise económica. O orientador, docente do mestrado ou outro, deverá ser selecionado atendendo aos seus interesses de investigação e/ou áreas de lecionação, devendo estas ser compatíveis com o tópico do TP que o aluno deseja desenvolver.

b) No segundo semestre:

- desenvolvimento do trabalho e reuniões com o orientador;

- apresentação de uma proposta de TP e de uma versão provisória e frequência do Seminário de Investigação (unidade curricular);

- entrega da primeira versão ao orientador;

- entrega pelo orientador de propostas de correções;

- submissão da versão final, acompanhada pelo parecer do orientador;

- discussão pública.

Nota: A submissão da versão final só deverá acontecer depois de o aluno ter sido aprovado a todas as unidades curriculares, incluindo o seminário de investigação.


B – Alunos que fazem o mestrado em três semestres:

a) Os alunos manifestarão até ao final do 2º semestre as suas preferências em relação ao tópico do TP junto de um potencial orientador que identifiquem como adequado para o acompanhamento do seu trabalho no tópico selecionado no campo da análise económica. O orientador, docente do mestrado ou outro, deverá ser selecionado atendendo aos seus interesses de investigação e/ou áreas de lecionação, devendo estas ser compatíveis com o tópico do TP que o aluno deseja desenvolver.

 b) No terceiro semestre:

- desenvolvimento do trabalho e reuniões com o orientador;

- apresentação de uma proposta de TP e de uma versão provisória;

- entrega da primeira versão ao orientador;

- entrega pelo orientador de propostas de correções;

- submissão da versão final, acompanhada pelo parecer do orientador;

- discussão pública.

Nota: A submissão da versão final só deverá acontecer depois de o aluno ter sido aprovado a todas as unidades curriculares, incluindo o seminário de investigação.