a carregar...

FEUC

Alguns dos nossos especialistas

Filipe Coelho

Publication date: 09-09-2016 10:00

Filipe Coelho

Núcleo

Administração de Empresas

Tópicos

Marketing; Orientação para o Cliente; Criatividade dos Comerciais; Marcas; Coprodução; Comportamento do Consumidor

Biografia resumida

Doutorado em Gestão pela Universidade de Manchester (2000). Previamente, obteve uma Licenciatura em Economia (FEUC, 1992) e um Mestrado em Gestão (ISCTE, 1995). Iniciou a atividade docente na FEUC em 1992, onde tem lecionado unidades curriculares nas áreas do marketing (Pesquisa de mercados, Marketing estratégico e Marketing de serviços). Atualmente é Professor Auxiliar com Agregação e investigador no CeBER. Os seus interesses de investigação centram-se no Marketing, com particular foco na criatividade, motivação e orientação para o cliente dos empregados de contacto (comerciais, etc), inovação, coprodução, lealdade à marca e comportamento ecológico e financeiro do consumidor. Tem várias publicações em revistas internacionais como o Journal of Retailing, Journal of Service Research, Journal of Product and Brand Management, International Journal of Human Resource Management, Industrial Marketing Management, European Journal of Marketing, Journal of Consumer Affairs, International Journal of Selection and Assessment, Social Indicators Research, Service Industries Journal e Journal of Happiness Studies, entre outros.

Mais informação e contactos