a carregar...

FEUC

Informações para Atuais Estudantes

Atendimento ao Estudante

Separador vermelho

Serviço descentralizado da Universidade de Coimbra


Localização:

Bloco Ensino (Piso 2)


Na sequência da reestruturação da Administração da Universidade de Coimbra, a partir do dia 3 de janeiro de 2011 o atendimento ao estudante será feito em vários pólos de atendimento:

Horários de Atendimento Presencial

seta



Centros de Atendimento: Polo I, Polo II, Polo III, FEUC e FCDEFUC

setaCentro de Atendimento da FEUCAtendimento específico aos estudantes da FaculdadeVer MAPA


e 6ª feira, das 13h às 17h

3ª e 5ª feira,  das 9h30 às 13h

Avenida Dias da Silva, 165
3004 - 512 Coimbra

 

O serviço de Atendimento ao Estudante da FEUC assegura as funções de interface próprias de um serviço de atendimento escolar com funções de carácter administrativo e académicas. Neste serviço (localizado no Piso 2 do Bloco de Ensino) é realizado o atendimento aos estudantes de licenciatura (1.º ciclo) e dos mestrados de continuidade (2.º ciclo), isto é, os mestrados em Economia, Sociologia, Gestão e em Relações Internacionais bem como ainda do Diploma de Estudos Básicos em Economia (DEBE) e do Diploma de Estudos Avançados (DEA).

O atendimento aos estudantes das restantes pós-graduações e mestrados (mestrados de especialização ou temáticos) realiza-se no Piso 1 da Casa dos Limas (edifício principal) na Escola de Estudos Avançados.

•   SGA - formulário de contacto
•   Fax: + 351 239 790 514
 
  

Condições Gerais e Atendimento

  • Todas as filas têm a mesma prioridade (hora de chegada).
  • Só há 3 senhas de tolerância [não são atendidas senhas cujo número seja inferior ao numero atual - 3].
  • Se estiver numa situação de atendimento prioritário prevista legalmente retire a senha de atendimento prioritário (quando existir) ou dirija-se a uma das mesas de atendimento do assunto que o conduziu até aos serviços, e indique a sua situação. Deverá assim ser atendido logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.
  • A disponibilização de senhas será limitada (tendo 100 senhas como valor de referencia diária), sempre que um elevado afluxo de estudantes faça prever que atendimento se prolongue muito para além da hora de encerramento do atendimento.
  • O horário de atendimento e períodos de encerramento dos Centros de Atendimento Académico são disponibilizados no final de cada ano, para todo o ano seguinte, estão afixados em cada centro e disponibilizados nesta página (clique em cada centro).