FEUC ≡ Notícias

Prémio Fundação Eng. António de Almeida

Publication date: 16-08-2017 12:00

Fundação Eng. António de Almeida

A Fundação Eng. António de Almeida instituiu, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, o Prémio Fundação Eng. António de Almeida, destinado a galardoar, anualmente, uma tese de doutoramento em qualquer uma das áreas cientificas dos Programas de Doutoramento da FEUC e cujo regulamento se encontra divulgado na página web da Escola de Estudos Avançados | FEUC.

As candidaturas estão abertas entre os dias 15 de junho e 15 de setembro de 2017 e deverão ser enviadas para a Escola de Estudos Avançados da FEUC, por e-mail: eea@fe.uc.pt, incluindo os seguintes documentos:

• Curriculum vitae,
  • Tese de Doutoramento, em formato digital.

São destinatários do Prémio, os doutorados que tenham sido aprovados com distinção e louvor, no ano civil anterior ao da abertura do concurso. O prémio, titulado por um Diploma, consiste na quantia de €1500 (mil e quinhentos euros) e publicação de 1000 exemplares da tese de doutoramento, sem qualquer encargo para o premiado.