FEUC ≡ Notícias

Prémio Associação de Jovens Empresários Portugal - China - AJEPC

Publication date: 11-05-2017 23:59

Associação de Jovens Empresários Portugal - China - AJEPC

No âmbito do protocolo existente entre a FEUC e a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), declara-se aberto o concurso para a atribuição de um Prémio destinado a galardoar o/a estudante da FEUC que se destaque pelo mérito na unidade curricular Contemporary China, no presente ano letivo, de 2016-2017.

O Prémio consiste na atribuição de uma viagem à China em outubro de 2017, de aproximadamente 15 dias, onde o/a estudante será integrado numa Missão Empresarial da AJEPC, nos termos do Regulamento instituído nesse âmbito

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço: feuc@fe.uc.pt até ao dia 20 de Junho.

Os estudantes selecionados serão convocados por email para uma entrevista que terá lugar durante a tarde do dia 26 de Junho.

A lista de seriação final será enviada por email aos candidatos e divulgada no site da FEUC até ao dia 10 de Julho.