Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Investigação



Regulamento Interno para as atividades de investigação científica não compreendiadas nos planos curriculares dos ciclos de estudo da FFUC

Formulário de proposta de acolhimento

Novo Formulário de registo para ESTUDANTES DA FFUC a realizar atividades de iniciação à investigação (não compreendidas no plano de estudos do respetivo curso)



Aviso


Entra em vigor, no próximo dia 2 de dezembro de 2017, o Regulamento Interno para as Atividades de Investigação Científica não compreendidas nos Planos Curriculares dos Ciclos de Estudo da FFUC (com exceção da alínea e) do n.º 1 do artigo 9.º, que só entrará em vigor no dia 2 de janeiro de 2018).

Os estudantes e investigadores que atualmente se encontrem a desenvolver atividades de investigação não compreendidas nos planos curriculares dos ciclos de estudo da FFUC deverão, até ao dia 15 de dezembro de 2017, adotar os procedimentos de autorização ou registo previstos no presente regulamento.

A partir do próximo dia 2 de janeiro de 2018 todos os estudantes e investigadores que se encontram a desenvolver atividades de investigação não compreendidas nos planos curriculares dos ciclos de estudo da FFUC deverão obrigatoriamente ser portadores do cartão de identificação a que se refere o art. 8.º, n.º 2, al. a), sob pena de lhes poder ser vedado o acesso aos recursos da Faculdade.