Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Admissão

O programa de doutoramento Drugs R&D é desenvolvido em conjunto entre a Universidade de Coimbra e parceiros industriais com unidades de ID, e foi selecionado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) para ser financiado. Assim, 7 estudantes por ano são selecionados e financiados por um período de 4 anos, onde têm a oportunidade de desenvolver a sua linha de investigação em ambiente industrial. Caso queira concorrer a este programa de doutoramento, tome atenção ao Aviso de Abertura, publicado tanto no site do Era Careers como no site da FFUC. Toda a informação necessária e actualizada é detalhada nesse documento.

De modo geral, o concurso e a selecção de estudantes é feita em 2 fases. Inicialmente, são avaliados o mérito do candidato e a proposta de linha de investigação. Posteriormente, o candidato é entrevistado, de modo a avaliar as motivações pessoais para desenvolver o projecto e para integrar a equipa científica da empresa de acolhimento.

Mais informações aqui