Estágio Extracurricular em Análises Clínicas

Publication date: 23-01-2018 15:22

labanacli.jpg

Tal como nos anos anteriores vai realizar-se no segundo semestre do ano lectivo 2017-2018 o Estágio Extracurricular em Análises Clínicas.

O Estágio tem a duração de 30 horas, acompanhando o semestre, e destina-se a alunos do 4º ano do MICF e licenciados em Ciências Bioanalíticas.

As inscrições serão feitas online na página do laboratório de Análises Clínicas, no site da FFUC, no dia 29 de Janeiro das 10:00 às 11:00 horas. Estarão disponíveis 20 vagas para estágios a realizar nas manhãs de terça e quarta- feira das 9:00 às 12:00 horas (10 alunos por dia).

O estágio terá início no dia 6 de Fevereiro.

A seriação dos candidatos será afixada no Laboratório de Análises Clínicas a partir das 10:00 horas do dia 30 de Janeiro e os alunos seleccionados receberão notificação por mail.

Ficamos á vossa espera

Mais informação