FFUC

Publication date: 17-02-2010 10:33

sala_aula.jpg

AVISO - Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas

A escolha de horários vai ser realizada por sorteio, de modo presencial, nos dias 22 a 25 de Fevereiro no edifício da Faculdade de Farmácia (Piso 3) de forma faseada:

FASE 1 -ESTUDANTES MATRICULADOS PELA PRIMEIRA VEZ NO:
1º Ano Dia 22 de Fevereiro às 14:30h
2º Ano: Dia 23 de Fevereiro às 14:30h
3º Ano: Dia 23 de Fevereiro às 9:30h
4º Ano: Dia 22 de Fevereiro às 9:30h

FASE 2 - OS ESTUDANTES TRABALHADORES, OUTROS ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL, e REPETENTES escolherão presencialmente a Turma nos dias 24 e 25 de Fevereiro de modo presencial, no Serviço de Alunos da Faculdade de Farmácia (Piso 2).
NOTAS IMPORTANTES:
(1) Os estudantes com unidades curriculares atrasadas poderão inscrever-se a essas
disciplinas na 2ª FASE acima identificada;
(2) Os estudantes que não comparecerem nas fases de inscrição acima identificadas serão colocados no fim dos prazos de inscrição nas Turmas que tiverem lugares disponíveis;
(3) Os estudantes poderão proceder à mudança de Turma (só horário completo) apenas por troca com um colega e essas trocas serão realizadas no dia/hora destinado ao ano respectivo ou nos dias 24 e 25 de Fevereiro no Serviço de Alunos da Faculdade de Farmácia (Piso 2).
(4) A partir das 17:00h do dia 25 de Fevereiro não são permitidas mais trocas de turmas, nem mesmo nas aulas laboratoriais, e qualquer outro assunto relativo aos horários das turmas terá que ser tratado com a coordenadora do MICF, Prof. Doutora Lígia Salgueiro.

O Conselho Pedagógico