FFUC

Universidade de Verão 2018

Publication date: 17-04-2018 11:34

Estão a decorrer até 31 de maio de 2018 as inscrições para a Universidade de Verão 2018. Destinada a alunos do ensino secundário a partir do 9.º ano (ou equivalente para os estudantes internacionais), reúne a possibilidade de experienciar uma série de atividades pedagógicas e culturais, pensadas à medida de cada área do saber e do conjunto dos participantes, no sentido de, numa só semana, dar a conhecer o que de melhor fazemos na nossa instituição e na nossa cidade.

Entre atividades orientadas para as ciências farmacêuticas e atividades lúdicas, culturais e desportivas, com a colaboração de docentes, investigadores e atuais estudantes da FFUC, disponibilizamos a oportunidade de viver Coimbra e a sua academia, uma experiência sem igual, com a certeza de um garantido sucesso.

A UC tem à disposição alojamento nas Residências Universitárias por um preço que inclui também todas as atividades, transportes pela cidade de Coimbra e serviço de refeições (180€). Se não usufruírem de alojamento na UC o valor da inscrição é menor (125€).

Contamos contigo!

unv_verao_2018.png