Revistas

Chamadas de trabalhos para as revistas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Revista de História da Sociedade e da Cultura

Chamada de trabalhos (n.º 19). Caderno temático: "Religiões e normatividades" (até 30 de novembro de 2018)

Números anteriores

Revista Portuguesa de História

Chamada de trabalhos (tomo 50). Caderno temático: "A Revolução Liberal em contexto: do Antigo Regime à Regeneração" (até 30 de novembro de 2018).

Números anteriores

Brasília. Nova série

O Instituto de Estudos Brasileiros da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e o Dipartimento di Lingue, Letterature e Culture Moderne da Universidade de Bolonha lançaram a revista BRASÍLIA. Nova Série, que terá como objeto de estudo a literatura brasileira.

Chamada de trabalhos para o número 1.2: “A língua no meio do caminho” (até 31 de maio de 2019): http://impactum-journals.uc.pt/brasilia/announcement/view/143