Programa Europeu CODES: Candidaturas

O programa europeu CODES - Comunicação, diversidade cultural, solidariedade convida os estudantes da Universidade de Coimbra a participar na conceção e realização do módulo “Gestão da diversidade cultural em organizações”. As candidaturas decorrem até 22 de janeiro.

Logo CODES

Participa num projeto europeu

No quadro do programa europeu CODES – Comunicação, diversidade cultural, solidariedade, três estudantes da nossa universidade são convidados a participar na conceção e realização do módulo “Gestão da diversidade cultural em organizações”. Uma primeira fase, teste do módulo, terá lugar de 5 a 19 de maio de 2019 em Flensburg na Alemanha.

Todas as despesas de viagem e estadia serão suportadas pelo projeto.

Modalidades de candidatura

Critérios a preencher:

- Estar inscrito numa licenciatura ou num mestrado na Universidade de Coimbra;
     - Ter um bom domínio do inglês (as sessões realizar-se-ão em inglês), sendo ainda desejável o domínio de uma segunda língua estrangeira;
     - Ter uma forte motivação e interesse pelas temáticas da diversidade cultural, da solidariedade e da comunicação social ;
    - Ter experiências significativas (estágios, serviço de voluntariado) relacionadas com as temáticas em causa (diversidade cultural, solidariedade e comunicação social)

- até 22 de janeiro: candidaturas

- até 30 de janeiro: seleção das candidaturas

- de 4 a 7 de fevereiro: entrevistas