FLUC

Estágios curriculares 2017-2018 - Colocações e procedimentos seguintes

Publication date: 26-07-2017 16:24

estágios curriculares 2016

Procedimentos após a colocação em estágio:

Após a colocação em estágio, quer tenham sido colocados pelo Departamento quer tenham estágios autopropostos, os alunos devem entrar em contacto com o professor ou a professora do curso que pretendem escolher para orientador ou orientadora e ter em atenção os seguintes documentos:
Anexo II: Documento a entregar no Gabinete de Estágios (4º Piso) ao cuidado da D.Inês Santos, até aos primeiros 15 dias do início do estágio. Esta ficha pode também ser enviada para o seguinte email: gefluc@fl.uc.pt

Registo do relatório de estágio: Documento a entregar na Secretaria de Assuntos Académicos (4º Piso),  até 30 dias úteis após a matrícula no 2º ano.

Anexo III: Trazer o primeiro quadro deste documento preenchido pelo/a orientador/a da Entidade de Acolhimento e entregá-lo, no final do estágio, ao orientador do Relatório da FLUC.