FLUC

Oscar Mascarenhas

Publication date: 07-05-2015 15:17

oscar mascarenhas

Foi com pesar que a Secção de Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra recebeu a notícia do falecimento de Oscar Mascarenhas, que por várias vezes nos honrou com a sua presença nas atividades públicas e letivas realizadas no âmbito da Licenciatura de Jornalismo e do Mestrado em Comunicação e Jornalismo.

Oscar Mascarenhas deixou uma marca indelével não apenas na vida dos que tiveram oportunidade de com ele conviver, como também no jornalismo, pelo seu envolvimento pessoal, cívico e ético.

Porque consideramos que esse legado não pode deixar de fazer refletir todos quantos estão empenhados no futuro do jornalismo, a Secção de Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra associa-se a este momento de dor da família, dos amigos e de toda a comunidade jornalística.