FLUC

Secção de Comunicação

Rede Globo

Protocolo entre a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e a Globo Universidade

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra celebrou, em 2009, um protocolo com a Globo Universidade, uma área da Central Globo de Comunicação, que tem como objetivo o intercâmbio de conhecimentos e experiências de ensino com instituições académicas.

Com este protocolo, estreitaram-se relações entre a Universidade de Coimbra e a Rede Globo de Televisão, uma empresa de excelência. Esta parceria tem proporcionado a troca de conteúdos, a realização de workshops, de seminários e cursos de formação. No âmbito desta parceria, a Globo Universidade está no  iTunes da Universidade de Coimbra e tem realizado, na secção de Comunicação, seminários anuais na área do jornalismo televisivo e da ficção televisiva.

Coordenadora: Doutora Ana Teresa Peixinho

1. SEMINÁRIOS MINISTRADOS NA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA:

2. IMERSÃO DE PROFESSORES DE JORNALISMO DA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA NA REDE GLOBO: