FLUC

Secção de Comunicação

Requisições

Equipamento audiovisual

Os estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra têm ao seu dispor equipamento audiovisual para realização de trabalhos inseridos nas atividades curriculares do curso, ou em projetos extracurriculares acompanhados por docentes.

A requisição destes materiais implica a consulta e aceitação do respetivo regulamento, através da assinatura de um formulário no local de requisição.

A requisição é feita exclusivamente por email para reservar.equipamento@gmail.com. O levantamento e a devolução dos equipamentos ocorrem durante o período da tarde no Colégio de São Jerónimo.

O limite de tempo para a requisição dos materiais é de 24 horas. Casos excecionais podem ser validados pelos docentes do curso.

A disponibilidade dos materiais pode ser consultada neste calendário.