Universidade de Coimbra | www.uc.pt

link voltar a UC.PT Universidade de Coimbra
Imagem de identificação do subsite Imagem de apresentação do subsite
Imprimir Tamanho de Letra Normal Aumentar Tamanho da Letra Aumentar Tamanho da Letra

Boletim de Estudos Clássicos - 19 (Junho/1993)

Grego      5

C. A. Louro Fonseca, Exercícios de vocabulário e de versão para grego      7-16
C. A. Louro Fonseca, Hegestratos ho enporos e peri deinou plou      17-60
Latim     61
C. A. Louro Fonseca, Exercícios de vocabulário e de versão para latim      63-66
C. A. Louro Fonseca, Daphnis et Chloe (cont.)      67-79
C. A. Louro Fonseca, In ludo Aeminiensi     80

Latim Renascentista     81

A. Costa Ramalho, Vila Viçosa      83/4

Notícias     85

José Ribeiro Ferreira, Uma nova colecção de textos clássicos      87-89
José R. Ferreira, Apolo e Delfos em dois poemas de Manuel Alegre      89-91
José R. Ferreira, Do escuro à luz. Teatro grego e latino em espectáculo no convento do Beato      91/2
José R. Ferreira, Antígona em ópera     93
Margarida Miranda, Representação do Hipólito de Eurípides      93/4
José E. Braga, A tradição greco-latina e a identidade cultural da Europa      94-96
Carlos A. André, Colóquio sobre "As línguas clássicas: investigação e ensino"      96-98
A. Costa Ramalho, Cursos especializados de Latim na Universidade de Granada      98/9
Delfim Ferreira Leão, Ave mundi luminar      99/100
A. Manuel Rebelo, Inscrição romana "raptada" por populares  de Monfirre      100/01
A. Manuel Rebelo, Material informático de estudos clássicos      101-117
João Manuel Torrão, As provas específicas      117-119
João Manuel Torrão, Cultura Clássica na televisão      119-121
Maria Helena da Rocha Pereira, O grego nos liceus franceses      121
Maria Helena da Rocha Pereira, Homenagem da poesia antiga e moderna à cultura grega      122/3
João Manuel Nunes Torrão, Ensinar Latim...disparates?      123-125

© University of Coimbra · 2009
Portugal/WEST GMT · S:
Símbolo de Acessibilidade à Web.Loja VirtualAviso LegalComentáriosContactosMapa do Sitevoltar ao topo
POS_C FEDER
Boas Praticas