a carregar...

FLUC

Faculdade de Letras

Oferta de Estágios remunerados e concurso

   

A VICENTINA - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste
Apresenta duas ofertas de Estágios Profissionais . (Medida Estágios Profissionais IEFP I.P)

Áreas requisitadas: Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Património Cultural; Marketing Turístico ou Produção de Eventos.

Oferecemos a oportunidade de participar e colaborar no desenvolvimento de projetos de produção e gestão de eventos, relacionados com Património Natural e Cultural, a desenvolver no Território de Intervenção da Associação VICENTINA.

Candidaturas até: 15 de dezembro de 2017
+ info: 282 680 120

Data de Início: 01-01-2018
Duração: 9 meses
Local: Sede e território de intervenção da Associação VICENTINA (Barlavento Algarvio).

Candidaturas com envio obrigatório de:
CV atualizado c/ certificado de habilitações e carta de motivação, por email: vicentina@vicentina.org c/c sonia.felicidade@vicentina.org


Rua Direita, nº 13, 8600-069 Bensafrim

Tel: 282 680120 | Fax: 282 680129

e-mail: sonia.felicidade@vicentina.org

www.facebook.com/vicentina.associacao

www.vicentina.org

Mais informação

---------------------

A Zero a Oito está, neste momento, a recrutar estagiários (para estágio profissional ou curricular) para as seguintes áreas:

- Marketing / comunicação

- Editorial

- Gestão (com domínio em excel).

ZERO A OITO – EDIÇÃO E CONTEÚDOS, LDA.

Rua Castilho 57 – 1.º Dt.º 1250-068 Lisboa

T. + 351 213 713 130 | F. + 351 213 713 139 

Website | Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn


---------------------

O CAMPO AVENTURA JÚNIOR RESORT - sedeado em Óbidos, e o ALPINE SUMMER CAMP - sedeado em Kandersteg, Suíça, abrem vagas de candidatura para a realização de estágios curriculares na área de Animação-Sócio-Cultural e Animação- Socio-Educativa, Turismo (Animação Turística/Turismo e Ambiente, Gestão Turística), Desporto, Hotelaria (Cozinha e Restauração), Administração e Contabilidade, Engenharia. Alimentar, Comunicação, Design, fotografia, multimédia e áudio, entre outros.

A quem se destina? Procuramos pessoas dinâmicas, com vontade de aprender, empreendedoras que gostem de trabalhar em equipa, com idade mínima de 16 anos.

O que esperar do estágio? Garantimos uma experiência única e enriquecedora, quer pelo contacto com as crianças, acompanhamento e dinamização de actividades, como pelo contacto com os professores, pais e colegas de equipa. Um estágio que promove a total integração em contexto de trabalho, garantindo a aquisição de KnowHow.

Como se candidatar? O Aluno ou a escola deverá enviar um email para geral@campoaventura.pt  indicando: * Curso * Ano * Período de estágio * Altura do ano pretendida para o estágio * Nº de Alunos/ Nome dos alunos e data de nascimento.

Quando se candidatar? As candidaturas decorrem entre o período de 15 de Outubro de 2017 a 31 de Janeiro de 2018. · Posteriormente, o Campo Aventura fará a marcação de entrevista, onde deverá estar presente o orientador e respectivo candidato, e caso seja aceite para realizar estágio, terá formação antes do início do mesmo. Nesta reunião, o estagiário tomará conhecimento da filosofia do Campo Aventura, dos objectivos e respectivos compromissos, plano de estágio, podendo ainda esclarecer todas as questões antes do início do mesmo. Os estágios no Campo Aventura iniciam-se no dia 1, 15 ou 30 de cada mês, tendo um período mínimo obrigatório de 30 dias.

---------------------


AidLearn, Consultoria em Recursos Humanos, Lda

Disponibilidade para acolher estagiários no próximo ano letivo 2017-2018.

Mais informações


---------------------


Instituto Diplomático - Ministério dos Negócios Estrangeiros

Estágios Curriculares disponíveis no MNE para o actual semestre lectivo.

Vagas internas / Vagas externas

Todas as informações sobre o Programa podem ser obtidas no site do Instituto Diplomático: https://idi.mne.pt/pt/estagcurric/candidaturas.html


---------------------

Fábrica das Palavras - Tradução

Vaga de estágio ao abrigo do Programa de Estágios Emprego do IEFP. Com duração de 9 meses e possibilidade de contrato de trabalho no final do estágio.

Mais informações

---------------------