Projectos

PROJECTOS FINANCIADOS

• Projecto “Assessment within the Recovery Model: The Clinical Interview for Psychotic Disorders” (Ref. Outras Àreas - Clinico #217)

PI: Ana Telma Pereira

Financiamento: SANTANDER-FMUC

• Projecto "Neural Connectivity and Affective Cognition in adolescents and young adults with Bipolar At-Risk Criteria" (Ref.: Neurociências - Clinico #174)

PI: António Macedo

Financiamento: SANTANDER-FMUC

• Projecto EEA-Grants (MFEEE 2009-2014) Ref. 161SM3

Título: Rastreio, prevenção e intervenção precoce na depressão perinatal - Eficácia de um novo programa nos cuidados de saúde primários

Investigador responsável: Ana Telma Pereira

Finaciamento: Programa Iniciativas de Saúde Pública

Área: Melhoria dos serviços de saúde mental

Sub-área: Melhoria da capacidade dos cuidados de saúde primários para a prevenção do suicídio e para prevenir, diagnosticar e tratar a depressão.

• Projecto COMPETE 2020 Nº 016850, da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, submetido no âmbito do Aviso de concurso nº 04/SAICT/2015.

Investigador responsável: Ana Telma Pereira

Área: Ciências da Vida e da Saúde - Diagnóstico, Terapêutica e Saúde Pública - Investigação Clínica

Rating do painel de avaliação: 9

• Projecto COMPETE 2020 Nº xxxx, da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, submetido no âmbito do Aviso de concurso nº 04/SAICT/2015.

Título: Diagnóstico e prognóstico da esquizofrenia: a caminho de uma medicina personalizada?

Investigadpr responsável: António Macedo

Rating do painel de avaliação: 9

Área: Neurociências, Envelhecimento e Doenças Degenerativas - Neurociências - Sistemas, Clínica e Comportamento

PROJECTOS NÃO FINANCIADOS