a carregar...

Medicina Dentária Coimbra

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
INSCRIÇÃO NO CONGRESSO
CURSOS PRÁTICOS
PROGRAMA
   logoFace

Mensagens de boas vindas 

Caros Colegas,

É com orgulho e entusiasmo que vos convido para a XXVI Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) que decorrerá de 24 a 25 de março de 2017 em Coimbra.

A comissão organizadora, empenhada em oferecer um programa com os mais elevados padrões científicos e clínicos, escolheu os principais tópicos da atualidade na área de Medicina Dentária e Estomatologia que irão ser apresentados por preletores de renome nacional e internacional.

Coimbra, “cidade do conhecimento” e sede da mais antiga Universidade de Portugal, onde se misturam comércio, séculos de História, cultura e diversão, é também o palco ideal para vos oferecer um programa social único, que certamente irá perdurar na memória de todos.

Será uma honra ter-vos como convidados naquele que será, sem dúvida, o grande acontecimento científico universitário de 2017.

BEM VINDOS A COIMBRA RAMDEC 2017.

Ass_FV

Francisco Fernandes do Vale

Presidente da Comissão Organizadora

 

Caros colegas estudantes,

É com enorme prazer que vos convidamos a participar na XXVI Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra.

Esta reunião científica reveste-se de três aspetos fundamentais- inovação, qualidade e futuro- explanados num programa científico recheado de personalidades de renome no panorama nacional e internacional da Medicina Dentária e Estomatologia.

O Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra foi o local escolhido para a sua realização porque, para além do simbolismo e da excelente localização, está perfeitamente preparado para receber e concretizar um congresso com esta envergadura.

Também convidamos que submetam os vossos trabalhos a concurso nas Olimpíadas de Investigação e/ou Clínicas. O PRÉMIO É EXCELENTE!

Por último, mas não menos importante, preparamos um programa social que permite o convívio e partilha entre todos os congressistas e conferencistas (vai haver festa!), porque é também apartir destas circunstâncias que o conhecimento nasce e evolui.

Estejam atentos e, acima de tudo colaborem e envolvam-se nesta reunião que é vossa.

Fátima Sousa

Secretário Geral