FPCEUC

Publication date: 28-07-2017 15:36

PsihD – I Mostra de Doutoramento em Psicologia

Cara/o colega,

Convidamo-la/o a participar na "PsihD – I Mostra de Doutoramento em Psicologia" que irá decorrer na FPCE-UC no dia 6 de novembro de 2017, no âmbito das comemorações do 37º aniversário da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC).

A PsihD pretende ser um espaço de partilha, discussão científica e disseminação das investigações que estão a ser feitas no âmbito dos trabalhos de doutoramento em Psicologia. Consistirá na apresentação oral de posters pelas/os doutorandas/os, seguida de discussão. Consistirá na apresentação oral de posters pelas/os doutorandas/os, seguida de discussão. Estudantes que se encontrem no estrangeiro e/ou trabalhadores-estudantes que estejam impossibilitados de comparecer no dia 6 de Novembro poderão participar mediante o envio adicional de um vídeo acerca do seu trabalho (com o tempo máximo de 3 minutos). Todas/os as/os doutorandas/os em Psicologia na FPCE-UC são convidadas/os a participar, independentemente da fase em que estas/es se encontrem no desenvolvimento das suas teses.

As inscrições já se encontram oficialmente abertas. Para participar basta aceder ao formulário de submissão do resumo do poster até ao dia 30 de setembro de 2017.

Informações necessárias:

• Título;
  • Nome das/os autoras/es;
  • E-mail;
  • Área de especialização;
  • Resumo (limite máximo de 300 palavras);
  • Palavras-chave (limite máximo de 4 palavras).

Os posters deverão incidir nos estudos realizados no âmbito do doutoramento, ter por dimensões 80 cm (largura) x 120 cm (altura) e poderão ser apresentados em língua portuguesa ou inglesa. Cada estudante só poderá apresentar um poster como primeiro/a autor/a. Após a aceitação, por parte da Comissão Científica, serão fornecidas mais informações acerca do formato de apresentação oral e discussão dos trabalhos.

Para além do reconhecimento e da oportunidade de divulgação e discussão com colegas e professores, será atribuído pela Direção da FPCE-UC um prémio ao melhor poster, que consiste numa bolsa de investigação no valor de 400 €.

Para informações e/ou questões adicionais, disponibiliza-se o endereço de e-mail psihd.comissaoorganizadora@fpce.uc.pt, o site da FPCE-UC e a nossa página de facebook.

Aguardamos com expetativa a submissão do seu trabalho.

Saudações académicas.

A Comissão Organizadora: Doutorandas Ana Rita Martins, Catarina Calado, Diana Ribeiro da Silva, Dulce Pereira, Lénia Amaral, Magda Jordão, Roberta Frontini e Susana Pereira.

A Comissão Científica é composta pelo Coordenador do Doutoramento em Psicologia (Joaquim Pires Valentim) e pelas/os Professoras/es que fazem parte da Comissão de Apoio à Coordenação do Doutoramento em Psicologia (Maria Cristina Canavarro, Paula Paixão, Salomé Pinho, Teresa Rebelo e Bruno Cecílio de Sousa).