FPCEUC

Uma marca de prestígio no Ensino e na Investigação além-fronteiras

Publication date: 15-07-2014 15:33

Url: http://www.exlibrisci.pt/?p=1258

Tendo como missão ser um centro de criação de Ciência, a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC) assume-se como uma referência incontornável no panorama do Ensino Superior em Portugal e além-fronteiras. Produzir conhecimento científico e promover uma formação de qualidade são valores que espelham os objetivos estratégicos da Instituição e que garantem o elevado índice de atratividade demonstrado ano após ano. Tal qualidade foi, recentemente, confirmada pela acreditação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) dos seus cursos e pela criação de um novo Mestrado em Serviço Social. Para sustentar a excelência investigativa, a Faculdade tem, simultaneamente, investido no reforço do seu corpo docente, na consolidação das suas Unidades de I/D e na criação de Laboratórios.

Ver Artigo

ExLibris – Comunicação & InformaçãoExLibris – Comunicação & InformaçãoUma marca de prestígio no Ensino e na Investigação além-fronteiras