FPCEUC

Noticias

Gabriela Fonseca recebe prémio de melhor comunicação apresentada no Dia do Jovem Investigador em Psicologia

Publication date: 03-04-2017 14:40

Gabriela Fonseca, doutoranda do Programa Interuniversitário de Doutoramento em Psicologia, na especialidade de Psicologia Clínica – área temática: Psicologia da Família e Intervenção Familiar em regime de associação entre a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e a Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, recebeu o prémio de melhor comunicação no Dia do Jovem Investigador em Psicologia, um encontro científico que teve lugar na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa no dia 16 de março.

Gabriela Fonseca

O trabalho apresentado denominava-se de “Orientação para o futuro em adultos emergentes: Quais as expectativas e receios dos jovens Portugueses?” e foi desenvolvido em co-autoria com os Professores José Tomás da Silva, Maria Paula Paixão, Carla Crespo e Ana Paula Relvas.