FPCEUC

Noticias

Erasmus Mundus Joint MasterDegree in Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P) Erasmus+:Erasmus Mundus (2anos)

Publication date: 17-05-2017 16:10

Mestrado em Psicologia do Trabalho, das Organizações e dos Recursos Humanos

WOP-P Erasmus+ Erasmus Mundus

Mestrado Internacional acreditado pela Comissão Europeia, no âmbito do Programa Erasmus+ e promovido pelo Consórcio Europeu (Universidade de Coimbra, Universitad de Valencia, Università di Bologna e Universitat de Barcelona). Parcerias com University of Guelph, University of Brasilia, University of Baltimore, University of Puerto Rico, Florida Institute of Technology e Illinois Institute of Technology. Formação de excelência em Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P). Estudos em pelo menos duas Universidades Europeias. Diploma conjunto.

Candidaturas: Podem candidatar-se graduados em Psicologia (licenciados ou mestres) independentemente da sua área de especialização.

Estudantes europeus (Programme countries): até 12 de setembro de 2017

Não-europeus (Partner countries): até 15 de junho de 2017.

Mais informações através do link: www.erasmuswop.org ou Alice Oliveira: aoliveira@fpce.uc.pt, Telf: 239 851454