Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
VERSÃO BETA

Inês A. Trindade recebeu o prémio de melhor poster no 26th European Congress of Psychiatry (Nice, Março 2018), com o estudo intitulado "Preliminary study on the efficacy of the MIND programme for cancer patients", em co-autoria com Cláudia Ferreira, José Pinto-Gouveia e Joana Marta-Simões.

Publication date: 27-03-2018 17:24

Inês Trindade

Inês A. Trindade é doutoranda e membro integrado do grupo Cognitive and Behavioural Processes and Change: Health and Psychopathology in Different Settings do Centro de Investigação em Neuropsicologia e Intervenção Cognitivo-Comportamental (CINEICC). O trabalho premiado decorre no âmbito do seu projeto de doutoramento, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, sob orientação da Professora Doutora Cláudia Ferreira e do Professor Doutor José Pinto-Gouveia (FPCE-UC), tendo tido como objetivo o desenvolvimento, aplicação e teste de eficácia de um programa de intervenção baseado em aceitação, mindfulness e compaixão, especificamente desenhado para doentes oncológicos.