FPCEUC

Noticias

Maria da Luz Vale Dias e Daniela Silva Lopes receberam o Prémio de Melhor Poster de Investigação, no IX Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente (Lisboa, 2018)

Publication date: 16-05-2018 15:15

IX Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente

A Professora Maria da Luz B. R. Vale Dias (FPCE e Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Humano e Social) e a Mestre Daniela Filipa Silva Lopes receberam o Prémio de Melhor Poster de Investigação, atribuído no IX Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente (Universidade Lusíada de Lisboa, 18 e 19 de abril de 2018). O trabalho apresentado sob a forma de comunicação Poster intitulava-se “A relação entre estilos educativos parentais, inteligência emocional e bem-estar subjetivo em adolescentes e adultos emergentes”. Tal trabalho teve por base uma investigação orientada pela primeira autora, a qual foi realizada no âmbito da tese de mestrado académico da segunda autora, que obteve pela FPCE, em 2017, o grau de Mestre em Temas de Psicologia do Desenvolvimento.

Prémio de Melhor Poster de Investigação