Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

1988, nº 1

  • Mobilização de potencialidades de desenvolvimento cognitivo e promoção de sucesso escolar
    M. Viegas de Abreu, Lígia M. Leitão, Eduardo R. Santos e M. Paula Paixão
  • The motivational significance of future time perspective: the homecoming of a concept
    Willy Lens
  • A perspectiva temporal de futuro (P.T.F) em algumas teorias do comportamento vocacional
    M. Paula Paixão
  • Locus de controlo e motivação para a realização
    António Barros, José Barros e Félix Neto
  • Questionário IAR e escala CNS-IE: são igualmente escalas de locus de controlo para crianças?
    Orlando M. Lourenço
  • Um estudo sobre a estabilidade temporal dos resultados da escala colectiva de nível intelectual (E.C.N.I)
    Maria José Miranda
  • Inteligência: a necessidade de uma definição e avaliação contextualizadas
    Leandro S. Almeida e António Roazzi
  • A introdução do número na escola primária: um contributo experimental
    Luísa M. Morgado
  • Atribuição e auto-conceito
    A. Vaz Serra
  • Formação psicopedagógica de professores: balanço e perspectivas
    Nicolau V. Raposo
  • Processos cognitivos inconscientes: algumas ideias e factos
    Eduardo R. Santos
  • Traumatismo patogénico e a renúncia à teoria da sedução
    J. P. Ferreira da Silva
  • Reuniões Científicas**Notícias
  • Recensões Críticas**Notas de Leitura