Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

1991, nº 5 (Psicologia e escola)

  • Educação para os valores morais na escola Portuguesa: Considerações Kohlbergianas
    Orlando M. Lourenço
  • Desenvolvimento do conceito de si próprio e realização escolar na adolescência
    Anne Marie Fontaine
  • Adaptação duma escala para medir o grau de desenvolvimento das atitudes de carreira de adolescentes do terceiro ciclo do ensino básico e do secundário
    José Manuel Tomás da Silva
  • Em torno da problemática de reabilitação vocacional: contributo para um modelo dinâmico-relacional de ajustamento
    Maria Paula Paixão e Eduardo Ribeiro dos Santos
  • Nível de satisfação dos professores - Teoria e investigação
    José H. Barros, Félix Neto, António M. Barros
  • Relação pedagógica: processo de categorização e factores de influência
    Saul Neves de Jesus
  • Situação actual da avaliação escolar: alto risco de alienação dos objectivos do sistema educativo
    Manuel Viegas de Abreu
  • Avaliação escolar: Fundamentos para uma perspectiva psicológica
    Mário Manuel Rodrigues Simões
  • Implicações da teoria sócio-maturacionista ou psicodinâmica no processo de desenvolvimento de um currículo em educação pré-escolar
    Maria Filomena da Fonseca Gaspar
  • As organizações escolares como sistemas políticos: algumas considerações sobre a sua análise e gestão organizacional
    José Manuel Portocarrero Canavarro
  • Encontro de movimentos de saúde mental comunitária