Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

1999, nº 21

  • Ansiedade Social e Auto-representação: contributo dos esquemas precoces mal-adaptativos e dos esquemas cognitivos interpessoais
    Marina Cunha e José Pinto Gouveia
  • A depressão em crianças e adolescentes: Elementos para a sua avaliação e diagnóstico
    Mário R. Simões
  • Tratamento da depressão em crianças e adolescentes (aspectos gerais)
    Mário Jorge Loureiro
  • Um Inventário de problemas do comportamento para crianças e adolescentes: o Youth Self-Report de Achenbach
    A.C. Fonseca e M. C. Monteiro
  • Uma nova escala de ansiedade para crianças: A escala de Spence
    A. Castro Fonseca, José A. Rebelo, António G. Ferreira, Carlos L. Pires, M. Dores Formosinho, Tomás da Silva e M. Helena Gregório
  • O Inventário de Comportamento da Criança para professores: Estudo com uma amostra clínica
    Albuquerque, C.P., Fonseca, A.C., Simões, M.R. Pereira, M. M. & Rebelo, J.A.
  • Factores cognitivo-afectivos da disfunção eréctil: Resultados de um estudo empírico
    Pedro Nobre e José Pinto Gouveia
  • Origem sócio-económica e desempenho de estudantes universitários - um aprofundamento empírico
    Arménio Rego e Liliana Sousa
  • A inteireza do sujeito: entre a autonomia estrutural e a anomia narrativa
    Paulo Renato Cardoso de Jesus
  • Do conceito de "Inteligência" ao conceito de "Problem-Solving": Implicações ao nível da avaliação Psicológica
    Ana Cristina Ferreira de Almeida
  • Escalamento multidimensional de uma escala de dados de preferência
    António M. Diniz, José G. de Abreu e Leandro da S. Almeida
  • Avaliação qualitativa dos interesses: A Escolha de Cartões Ocupacionais (ECO) - Estudos exploratórios de avaliação
    Lígia Mexia Leitão