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2002, nº 29

  • A problemática da ambiguidade e do diferencial semântico no TAT: Um estudo em português segundo M. R. Goldfried & M. Zax
    Aura Montenegro
  • Algumas variáveis personológicas: Estudo comparativo entre alunos e professores
    José H. Barros de Oliveira
  • Práticas psicopedagógicas nas aulas de matemática: Elaboração de uma escala para pré-adolescentes
    Anne Marie Fontaine & Manuel Ventura
  • Na senda da compreensão das percepções de justiça dos professores do ensino superior
    Arménio Rego
  • Espaços identitários na vitimação conjugal: Da narrativa problemática à narrativa preferencial
    Marlene Matos & Miguel Gonçalves
  • Psicocardiologia como área multidisciplinar: Do dualismo filosófico à emergência da ciência biopsicossocial
    Miguel Trigo
  • A psicologia na obra de Jean Piaget: Dos anos de formação aos finais dos anos 30
    Maria da Conceição Taborda Simões
  • O estudo da depressão em crianças: A escala de auto-avaliação da depressão de Birleson
    António Castro Fonseca, A. G. Ferreira, J. A. Rebelo, M. D. F. Simões, C. L. Pires & M. H. Gregório
  • Estudos com a versão portuguesa da WISC-III no âmbito da validade concorrente: Relações com o teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven
    Mário R. Simões
  • Validação empírica da WPPSI-R: Relação com o desempenho no teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven
    Maria João Seabra-Santos
  • Estudos com a versão portuguesa da WISC-III no âmbito da validade concorrente e preditiva: Relação com as classificações escolares
    Mário R. Simões & Cristina P. Albuquerque
  • Adaptação e validação do "Inventário de Satisfação com a Reforma" para a população portuguesa
    António M. Fonseca & Constança Paúl
  • Algumas questões no âmbito da teoria da medida relacionadas com a existência de magnitudes métricas (sentido forte) em psicologia
    Maria Salomé Pinho