a carregar...

DITS

RedEmprendia Solutions BLUEPHARMA

Calendário e Prémios

logótipo





O programa será constituído por três fases:


Fase 1. Receção das propostas De 29 de março a 15 de junho de 2016
Fase I. Avaliação de propostas e pré-seleçãoDe 16 de junho a 31 de julho de 2016Tratará da seleção de um máximo de quatro (4) propostas de projeto, cujos autores poderão prosseguirem com o desenvolvimento dos respetivos planos de projeto que respondam aos desafios enunciados no Ponto 2. Aos autores das propostas de projeto finalmente escolhidas ser-lhes-á atribuída uma ajuda por parte da Bluepharma, a fundo perdido, no valor de DOIS MIL EUROS (2.000 €) por cada uma das propostas, a fim de serem desenvolvidos os planos de projeto que responsam aos desafios do programa. Todos os participantes serão notificados por escrito 3 relativamente à decisão sobre quais as propostas de projeto que foram finalmente selecionadas para passarem para a Fase II e quais as rejeitadas.
Fase II. Preparação e apresentação dos planos de projetoDe 1 de Agosto a 31 de outubro de 2016Nesta fase serão selecionados os planos de projeto que reúnam mais mérito de acordo com os critérios gerais referidos no Ponto 8. 
Fase II. Avaliação de planos de projeto e seleção finalDe 1 de novembro a 16 de dezembro de 2016Será condição inelutável de modo a passar para a seguinte Fase III que os autores dos planos de projetos selecionados assinem um acordo de intenções com a Bluepharma. 
Fase II. Visualização de projetos e assinatura do acordo de intençõesDe 2 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017Este acordo poderá ainda incluir, se necessário, as disposições respeitantes à confidencialidade das informações que venham a ser intercambiadas pelas Partes para avaliar a referida passagem para a Fase III. 
Fase III. Assinatura de acordo específico e lançamento de projetosDe 13 de fevereiro a 14 de abril de 2017Na Fase III serão assinados os acordos de parceria entre (i) os autores dos planos de projeto selecionados que tenham assinado o acordo de intenções e/ou as universidades a que pertencerem os autores dos planos de projeto selecionados que tenham assinado o acordo de intenções acima referido (ii) e a Bluepharma. Após os referidos acordos de parceria terem sido assinados, cabe à Bluepharma organizar um ato público em que deverão ser comunicados e reconhecidos os planos de projeto selecionados nesta última Fase III, sendo que os projetos em apreço deverão ser desenvolvidos conjuntamente com a Bluepharma. Por último, o desenvolvimento dos projetos deverá ser efetuado nos termos contidos no acordo de parceria que assinarem todas as partes nele envolvidas.