a carregar...

DITS

Arrisca C

Candidaturas | Fases

Pop up contactos
Capa 2

As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até 5 elementos promotores do conceito apresentado a concurso, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país – condição aplicável às Tipologias A e B.


FASES DE CANDIDATURAS
INFORMAÇÕES GERAIS
1ª FaseAs Ideias e os Planos de Negócio a submeter a Concurso, deverão enviar as Fichas de Apresentação 4 de novembro de 2018.
2ª FaseOs Júris irão deliberar e selecionar as Ideias e Planos de Negócio classificados para as fases seguintes. Os promotores serão informados por e-mail e deverão enviar o Formulário de Candidatura (disponibilizado online) entre 15 de novembro e 31 de dezembro de 2018. 
3ª FaseOs Formulários serão analisados e os projetos finalistas das 2 Tipologias serão chamados para uma apresentação aos respectivos Júris. Esta fase decorrerá durante os meses de janeiro e fevereiro de 2019.



No Prémio Ensino Secundário, a concurso na Tipologia A do Arrisca C 10ª edição, poderão ainda participar, individualmente ou em equipas até 5 elementos, alunos do Ensino Secundário e Técnico-Profissional (nível IV CE).

O Prémio Social ao Centro visa distinguir uma iniciativa de inovação e empreendedorismo social.

A atribuição dos prémios aos vencedores do Arrisca C – Concurso de Ideias e Planos de Negócio será feita em apresentação pública, em local e data a anunciar.