a carregar...

DITS

Divisão de Inovação e Transferências do Saber

StartUp Quiosque

RESULTADOS FINAIS STARTUP QUIOSQUE | VENCEDORES

Entrega de Prémios



StartUp Quiosque
Regulamento

Formulário de IdentificaçãoSessão Esclarecimentos



Quiosque Prorrogacao

Que tal revitalizar os espaços públicos da cidade de Coimbra, em localizações privilegiadas, apoiando a criação de empresas relacionadas com as Indústrias Criativas? Ou melhor, criar quiosques urbanos, facilmente amovíveis, a serem disponibilizados a promotores de projetos empreendedores, fomentando a divulgação dos seus produtos/serviços?

Isto e muito mais é o StartUp Quiosque, uma iniciativa da Câmara Municipal de Coimbra em parceria com a Universidade de Coimbra, através da Divisão de Inovação e Transferências do Saber e do Departamento de Arquitetura. Um concurso surpreendente, dirigido aos estudantes do ensino superior de Coimbra com o objetivo de desenvolver um quiosque polivalente e original, capaz de agregar um design atual, funcional, interativo e atraente. Um espaço de encontro para empreendedores das mais diversas idades e de diferentes áreas de atuação. 

A data limite para a entrega de propostas foi prorrogada até 14 de julho de 2013.

O painel de avaliação será composto pela Câmara Municipal de Coimbra (1 elemento) e pela Universidade de Coimbra (2 elementos).

As propostas serão avaliadas de acordo com:


Qualidade Arquitetónica
(25%)

Carácter Original
(25%)

Carácter Inovador
(25%)

Exequibilidade da Proposta (25%)


As propostas deverão ser entregues acompanhadas da seguinte documentação:

  • Texto de fundamentação e exposição da solução proposta (até o limite de 6000 caracteres com espaço);
  • Peças desenhadas (de acordo com o exigido pelo Regulamento);
  • Envelope fechado contendo o Formulário de Identificação.


Os participantes poderão enviar questões e esclarecer dúvidas através do e-mail: startupquiosque@inovc.pt até 29 de abril de 2013.

O projeto vencedor receberá 1 Apple MacBook Pro 15’ e a oportunidade de participar num estágio remunerado, de valor a definir, com a duração de 6 meses, para acompanhamento da implementação dos quiosques. Ao segundo lugar será atribuído 1 Apple MacBook Pro 13’.


Uma sessão de esclarecimento será realizada no dia 03 de maio, às 15h00, na Divisão de Inovação e Transferências do Saber, localizada na Casa Costa Alemão, no Pólo II da Universidade de Coimbra. (localização)


Este é o Startup Coimbra, uma iniciativa única para revitalizar os espaços e  mudar o mapa da cidade. Faça parte desta evolução.



REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO

SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS - RESPOSTAS




Barra