DITS

Inov C 2020

O que é o Inov C 2020

Pipeline

A Região Centro de Portugal, em especial a área abrangida pelo Ecossistema de Inovação Inov C, é particularmente ativa e dinâmica em termos económicos. Possui um tecido empresarial rejuvenescido e uma nova geração de empresas altamente tecnológicas que têm vindo a nascer ou a fixar-se nesta área geográfica.

Um ambiente académico e empresarial saudável, no qual as boas práticas são criadas e replicadas, este é o Inov C.

Ações de estímulo ao Empreendedorismo e Inovação, bolsas e projetos de investigação científica, estruturas de apoio à criação e ao desenvolvimento de empresas são apenas algumas das iniciativas adotadas pelo Inov C, impulsionadoras da sustentabilidade económica e social da Região.

>600 Parceiros Complementares

O Inov C assenta na competência e experiência de 10 parceiros nucleares: Entidades de Ensino Superior (Universidade de Coimbra, Instituto Politécnico de Coimbra, Instituto Politécnico de Leiria e Instituto Politécnico de Tomar), Incubadoras de Empresas (IPN Incubadora e TagusValley), Centros de Investigação Aplicada (ITeCons e SerQ), Instituições de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação (Instituto Pedro Nunes) e Parques de Ciência e Tecnologia (Biocant e Parque Tecnológico de Óbidos).

Barra Parceiros

Barra Cofinanciamento