DITS

Programa de Trainees UC | Book in Loop

Publication date: 03-04-2017 10:50

Book in Loop

No dia 3 de abril foi lançado oficialmente o programa de trainees da Book in Loop, resultado da parceria entre a empresa e a Universidade de Coimbra. Estes estágios terão o acompanhamento da Divisão de Inovação e Transferências do Saber em colaboração com Divisão de Planeamento e Saídas Profissionais e a duração mínima de 140 horas e máxima de 420 horas, entre os meses de junho e setembro.

Para poderem concorrer, os candidatos devem estar a frequentar ou ter concluído há menos de três anos a licenciatura ou o mestrado.

As candidaturas estão abertas até 17 de abril, através do e-mail candidaturas@bookinloop.com.

A Universidade de Coimbra, em estreita relação com a Book in Loop, procura com este programa de estágios atrair e reter talento local diferenciador, em todas as suas áreas de intervenção: gestão e marketing, comercial, tecnologias da informação e comunicação, logística, editorial e didática.

A Book in Loop é uma start-up tecnológica, spin-off da Universidade de Coimbra, fundada por dois estudantes da Faculdade de Direito e um antigo aluno da UC e incubada no Instituto Pedro Nunes, que atua no sector da educação. A empresa combina as técnicas mais inovadoras com a pedagogia tradicional em soluções que permitem grandes poupanças para o ambiente e as finanças pessoais, garantindo os padrões de qualidade do material didático.